Prorrogado o prazo para recadastramento de beneficiários que usam medicamentos oncológicos orais
Atualização é obrigatória e visa dar mais celeridade ao serviço de entregas destes medicamentos

Por Rafael Rodrigues
O Ipasgo Saúde decidiu prorrogar o prazo para recadastramento presencial de beneficiários que usam medicamentos oncológicos orais. O atendimento presencial segue, retomado na segunda-feira, 6, até o dia 31 de janeiro na sede do Ipasgo Saúde, bloco 1, 1º andar, das 08h às 17h.
A atualização também pode ser feita de forma online e seu prazo segue prorrogado até o dia 31 de janeiro. Para realizar, clique aqui e acesse o formulário.
A revisão é obrigatória e tem como objetivo garantir a eficiência do Programa de Atenção Farmacêutica, que fornece entrega domiciliar gratuita de medicamentos e oferece suporte aos beneficiários em tratamento. É necessário atualizar dados pessoais, relatórios e prescrições médicas.
Leia mais: Ipasgo Saúde recadastra beneficiários que utilizam medicamentos oncológicos
Bloqueio de guias
Durante o período de recadastramento, a emissão de orientações para a retirada de medicamentos ficará temporariamente suspensa, sendo retomada apenas após a conclusão da atualização dos dados.
Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Atenção Especializada e Rede Própria (Caerp) pelo telefone (62) 3238-2708. Também estão disponíveis os contatos da empresa parceira ABC Data Saúde, que realiza o delivery de medicamentos, por meio dos números 0800 647 8880 ou 61 3443-8880.
Lista de documentos necessários:
• Documento de identificação (RG e CPF);
• Comprovante de endereço;
• Cartão Ipasgo Saúde (físico ou virtual);
• E-mail e telefone de contato;
• Relatório médico da doença que justifica o uso de medicamento oncológico oral;
• Receita médica atualizada;
• Últimos exames realizados.