Ipasgo Saúde reabre postos de atendimento de Caturaí, Goiandira, Pires do Rio e Santa Helena de Goiás
Unidades, que prestam serviços administrativos aos beneficiários, voltam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Luciana Assunção
Gerência de Comunicação Social (Gecom)
O Ipasgo Saúde reabriu os postos de atendimento de Caturaí, Goiandira, Pires do Rio e Santa Helena de Goiás. As unidades, que prestam serviços administrativos aos beneficiários, a exemplo de inclusão e exclusão de dependentes e de alteração do tipo de plano, além de sanar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre a instituição, voltam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Os locais foram temporariamente fechados no dia 8 de janeiro porque os servidores públicos que, até então, estavam cedidos à instituição tiveram de retornar ao Governo de Goiás, um cumprimento a determinação constante na Portaria Nº 1.808, de 28 de dezembro de 2023, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) com efeito retroativo a 1º de janeiro de 2024. Desde então, os beneficiários que precisavam de relacionamento presencial com o plano de saúde estavam sendo atendidos em outras regionais e unidades Vapt Vupt.
Apesar de não ter ocorrido descontinuidade nos atendimentos, a reabertura dos postos era uma prioridade para a gestão do Ipasgo Saúde, que recompôs os quadros. Além dos postos, os beneficiários do Ipasgo Saúde podem se relacionar com a instituição por meio do Multiatendimento, em Goiânia; de regionais e unidades Vapt Vupt localizadas em todo o Estado de Goiás, bem como através do site, aplicativo, mídias sociais e do telefone 0800 62 19 19. A central de teleatendimento do Ipasgo Saúde funciona 24 horas, sete dias por semana, inclusive em pontos facultativos e feriados.
Ipasgo Saúde