Ipasgo Saúde realiza pesquisa de opinião para aprimorar serviços e personalizar planos

Até dia 02 de fevereiro, beneficiários podem responder ao questionário, disponível no site e nas mídias sociais do plano de saúde

Foto: Ricardo Pojo

Por Giselle Vanessa Carvalho

 

Até o dia 02 de fevereiro, beneficiários do Ipasgo Saúde têm a oportunidade de participar ativamente da construção de um plano de saúde mais eficiente e personalizado. A partir deste dia 19 de janeiro, a instituição realiza a primeira pesquisa de satisfação dos beneficiários. O objetivo é, a partir das respostas ao questionário, delinear a implementação de avanços nos serviços e o alinhamento deles às necessidades e expectativas dos quase 600 mil servidores públicos e familiares que são assistidos pelo Ipasgo Saúde. 

 "Queremos ouvir o que é importante, entender as áreas em que estamos acertando e identificar oportunidades de melhoria. Os feedbacks coletados serão cuidadosamente analisados. As sugestões e críticas construtivas serão fundamentais para implementarmos avanços em nossos serviços. Essa é uma oportunidade de influenciar positivamente o futuro da instituição”, esclarece o presidente do Ipasgo Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso. 

A pesquisa, feita somente online, abrange diversos aspectos, desde a satisfação geral com o Ipasgo Saúde até a avaliação da qualidade dos profissionais disponíveis. Também são abordados temas como ampliação de coberturas, inclusão de dependentes e outros pontos relevantes para os beneficiários. Por isso, José Orlando destaca a importância da participação dos beneficiários. “É mais um passo que damos rumo à construção de um plano de saúde cada vez mais eficiente e personalizado. A contribuição dos beneficiários é fundamental para alcançarmos esse objetivo, para termos um novo Ipasgo Saúde”, avalia. 

Para participar, basta acessar o link disponível nos Stories do Ipasgo Saúde no Instagram e Facebook; clicar aqui ou no banner que está no site da instituição. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio dos canais oficiais de relacionamento com o beneficiário: central de teleatendimento, 0800 62 19 19; Multiatendimento, em Goiânia; regionais, postos e unidades Vapt Vupt localizadas em todo o Estado.

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