Notas Cliente

Caro Cliente,

O Ipasgo é seu. Ele foi criado e só só existe até hoje, para atender você, usuário!

Por isso estamos trabalhando para que o Instituto esteja cada dia melhor, proporcionando uma assistência à saúde de qualidade a você e a seus dependentes.

Dentre as ações realizadas nos últimos dois anos para atingir a excelência no atendimento, destacamos:

  • O investimento de R$ 1 milhão no sistema de informática do Instituto, o que aumentou a segurança e o número de serviços ofertados no site, bem como um controle maior dos procedimentos autorizados;
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  • O aumento no valor dos procedimentos repassados aos prestadores de serviço igualando com os planos de saúde , atendendo a uma antiga reivindicação da classe e acabando assim com o pretexto de que médico do Ipasgo atende mal ou nega atendimento porque ganha pouco;
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  • Redução de 60 para 45 dias, para pagamento dos credenciados, outra medida no sentido de valorizar o prestador, esperando dele o mesmo comportamento em relação ao usuário;
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  • A autorização on-line de procedimentos com o cartão magnético. Desde novembro de 2011, você não precisa mais ir a um posto do Ipasgo para conseguir uma guia. Ela é concedida pelo próprio prestador, no momento da consulta ou da realização de outros procedimentos.

Mas você usuário, também é responsável pela qualidade dos serviços prestados e pode, de várias maneiras, ajudar o Ipasgo a melhorar continuamente este processo, mantendo sempre seu cartão de usuário atualizado e levando-o sempre que for utilizar o plano; denunciando os maus profissionais que negam atendimento ou que cobram "por fora" para atender o cliente Ipasgo. A Ouvidoria do Instituto está pronta a receber a sua denúncia, apurá-la e se for o caso, punir o profissional ou a instituição, inclusive com o descredenciamento.

Nessa busca constante pela saúde do servidor público e seus dependentes, o Ipasgo também está atento à prevenção das doenças e vem desenvolvendo nos últimos anos programas que se antecipam ao aparecimento dos males, como a Prevenção Oral. Mas foi agora em 2012 que o Instituto consolidou sua política de prevenção, com a abertura da Central de Saúde Preventiva, onde, além da Prevenção Oral, já funciona também o Ipasgo Contra o Tabaco, Ipasgo no Apoio à Mãe e Bebê e de Prevenção à Obesidade. Todos os programas são voltados para o usuário do Instituto. Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone 3238.2708. A Central de Saúde Preventiva fica na Avenida 84, nº 657 – Setor Sul, em Goiânia.

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