Ipasgo lança campanha de satisfação do usuário

A partir da próxima segunda-feira, 20, os usuários do Ipasgo poderão mostrar ao Instituto como estão sendo atendidos pelos médicos credenciados ao plano. A pesquisa será feita eletronicamente. A cada vez que o usuário emitir uma guia de consulta vai receber, alguns dias depois, um e-mail com um pequeno questionário sobre o atendimento recebido.

A iniciativa é mais um passo dado pelo Ipasgo no sentido de buscar a excelência no atendimento ao usuário. Depois de aumentar os valores pagos pelos serviços prestados e pagar antes mesmo do prazo contratual, agora o Instituto quer saber como os prestadores estão atendendo o segurado Ipasgo, que é quem paga pelos serviços.

 

Como a pesquisa será feita via e-mail é importante que o usuário atualize seu cadastro junto ao Ipasgo. Quem fizer a marcação de consultas pelo Teleatendimento pode solicitar a inclusão ou mudança do e-mail que consta no cadastro. A atualização pode ser feita também em qualquer posto de atendimento do Ipasgo. 

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