Ipasgo assina convênio com a prefeitura de Ouro Verde

O Ipasgo assinou na manhã desta quarta-feira, 03, convênio com mais uma prefeitura do interior do Estado. Desta vez a prefeitura de Ouro Verde foi contemplada com o convênio, que dá aos servidores municipais a possibilidade de aderir ao Ipasgo Saúde.
 O Ipasgo assinou na manhã desta quarta-feira, 03, convênio com mais uma prefeitura do interior do Estado. Desta vez a prefeitura de Ouro Verde foi contemplada com o convênio, que dá aos servidores municipais a possibilidade de aderir ao Ipasgo Saúde.

A solenidade foi realizada no no salão paroquial da cidade e contou com a presença do diretor de Saúde do Ipasgo, Rogério Cândido, na ocasião representando o presidente do Instituto, Francisco Taveira Neto, o prefeito de Ouro Verde, Jaime Ricardo, o vice-prefeito, José Ananias e outras autoridades da cidade. No início da evento uma apresentação do coral Frutos de Ouro Verde, formado por crianças da Escola Municipal Raios de Luar, encantou e emocionou os presentes.

O diretor de saúde explicou aos servidores do município que a situação do Instituto hoje é de equilíbrio nas contas. "O Ipasgo teve ao longo do tempo, muitos altos e baixos. Mas hoje, ele vive um momento tranquilo. Estamos melhorando a cada dia que passa o atendimento aos usuários. Em breve vamos construir um posto do Instituto aqui na cidade, para realizar mais atendimentos aos usuários daqui `…` Quero agradecer ao prefeito pela parceria e parabenizar a cidade pela conquista", disse ele.

O prefeito de Ouro Verde lembrou dos benefícios que o Ipasgo oferece: "Eu sou usuário do plano e só tenho agradecer. Os servidores municipais de Ouro Verde poderão contar com toda assistência médica oferecida pelo Ipasgo como cirurgias, internações e consultas. Então pessoal, eu como usuário aconselho a todos fazerem adesão ao plano", pontuou Jaime Ricardo.

Com o convênio os servidores municipais poderão contar com assistência de 3.800 profissionais entre médicos, odontólogos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas. Além disso, cerca de 1.000 estabelecimentos entre clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em todo o Estado.

Os servidores que desejarem tirar dúvidas e realizar adesões devem comparecer à prefeitura da cidade, entre os dias 8 e 12 de setembro, e procurar a equipe do Ipasgo que estará no local atendendo os interessados em aderir ao plano.

A equipe da Gerência de Ação Preventiva esteve presente no evento oferecendo diversos atendimentos à população da cidade, como orientações de nutrição, psicologia, enfermagem com aferição de pressão e teste de glicemias, exercícios fisioterapêuticos, orientações odontológicas, com palestras sobre escovação e distribuição de kits odontológicos.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.